in ,

Fifa garante que LGBTs poderão erguer bandeiras do arco-íris na Rússia durante a Copa

Famosa por sua postura conservadora e principalmente homofóbica, a Rússia não poderá punir pessoas que levantarem bandeiras durante a Copa do Mundo. Quem garante é a própria Federação Internacional de Futebol, a Fifa. Segundo o UOL, a entidade máxima do esporte e o Comitê Organizador Local (COL) garantiram que as bandeiras que simbolizam o orgulho LGBT poderão ser estendidas nos estádios. “Definitivamente não haverá nenhum tipo de banimento para quem usar símbolos com as cores do arco-íris na Rússia. Está claro que qualquer um poderá vir aqui e não ser multado por expressar os seus sentimentos”, afirmou, à Folha de S.Paulo, Alexei Sorokin, CEO do COL. “Membros do público poderão sim levar as bandeiras com a cor do arco-íris, mas logicamente a FIfa e o COL podem rejeitar as que não seguirem o padrão de tamanho. Se as bandeiras forem exibidas junto com algum de tipo de mensagem, avaliaremos caso a caso”, informou a Fifa.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Padre é condenado a pagar R$ 15 mil a Jean Wyllys por fake news

Vídeo de jogador de rugby se masturbando cai na web; assista