in

Filho de Lula chama de forma ofensiva time do São Paulo de “um monte de gays”

Filho do presidente Lula e auxiliar de preparação física do Corinthians, Luís Claudio Lula da Silva falou mais do que devia e acabou se envolvendo em uma polêmica com o time do São Paulo.

Em seu twitter, Lulinha chamou o time do São Paulo de "um monte de gay" e causou revolta nos tricolores. Ele escreveu: "olha contaram uma piada p mim.. eu nao achei graça mas vou passar: Amanha tem Monterrey contra um monte de gay… que pecado rs rs(sic)".

"Ele foi muito infeliz. O que incomoda é que usam o homossexualismo (sic) como algo depreciativo. Esse tipo de provocação, seja para chamar os são-paulinos de bambis, ou os palmeirenses de porcos, precisa acabar. E o exemplo tem de vir de gente que trabalha com o futebol, como o Lulinha", disse Alexandre Santos, presidente da Associação da Parada do Orgulho GLBT de São Paulo, ao blog do jornalista Ricardo Noblat.

Após a confusão, Lulinha tentou se explicar dizendo que não era o autor da piada. "Não entendi a ira de alguns comigo. Não fui eu quem fiz a piada". Por fim, acrescentou que todos estão "sujeitos a erros" e pediu "desculpas a quem não aceitou [a brincadeira]".

“Não sou homofóbico”, diz Dourado após vencer o Big Brother Brasil

Juiz impede divórcio de casal lésbico