in ,

Filho de Renato Russo fará participação no filme “Faroeste Caboclo”

Giuliano Manfredi, filho de Renato Russo, terá um papel no filme "Faroeste Caboclo", dirigido pelo estreante René Sampaio. O longa é baseado na letra de música homônima, escrita em 1979 pelo cantor. "Ainda não posso falar sobre o personagem porque será uma surpresa. Queria fazer minha homenagem também", disse Giuliano ao G1.

Fruto de um relacionamento com uma fã, que eu morreu em um acidente de carro, Giuliano é filho único de Renato e herdeiro de grande parte do espólio das músicas do Legião Urbana. Além de participar de ‘Faroeste Caboclo", o rapaz também está envolvido em outro filme. No longa "Somos Tão Jovens", que retrata a adolescência de Renato nos anos 80, Giuliano ajudará na produção local e na seleção de bandas para a trilha sonora.

O papel de Renato Russo em "Somos Tão Jovens", que começa suas filmagens no final de maio, caberá ao ator Thiago Mendonça, que viveu Luciano em "Dois Filhos de Francisco" e, na TV, o personagem gay Bernardinho, em "Duas Caras".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Parada Gay de Santo André acontece no próximo domingo

A naturalização da homossexualidade e o kit anti-homofobia