in

Filho gay de Solimões estreia no sertanejo e lança o “Pocnejo”

Gabriel Felizardo, filho do sertanejo Solimões e gay assumido, lançou a sua primeira música. O cantor contou que o single Amor Puro, simboliza o começo do “pocnejo”, que seria uma versão gay dos sertanejos tradicionais.

No começo do mês o jovem falou sobre o seu EP. “É com enorme prazer que eu revelo a capa do meu primeiro single! Amor Rural chega às plataformas digitais à 0h do dia 24 e o videoclipe será lançado no YouTube 12h do mesmo dia”, escreveu. Gabriel, que utiliza o nome artístico de Gabeu, ainda revelou que a música foi feita em parceria com o namorado. “Amor Rural é uma composição minha e do @wellnavida que surgiu de uma brincadeira e agora será lançada como meu primeiro single, no dia 24/5, na próxima sexta-feira. Eu quero ver todo mundo com a letra na ponta da língua”, revelou.

https://www.youtube.com/watch?v=0U-CxqgzCPU


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Damares defende criminalização da homofobia; ‘Dizer que não existe violência é piada’

Empresa oferece reparos para o público feminino e LGBT; conheça o Manas à Obra