in

Fisiculturista trans fica em segundo lugar em campeonato feminino

No início do mês, a fisiculturista Priscila Reis de 26 anos ficou em segundo lugar em um concurso de fisiculturismo feminino de Saquarema. Entrando para a história do esporte ao se tornar a primeira transgênero brasileira a participar de uma competição apenas com mulheres cis (que se identificam com o seu gênero biológico).

Segundo ela, a ideia surgiu depois de ver um trans homem participar de um campeonato masculino. Então ela foi até a federação do Rio de Janeiro e pediu para participar. Quando eles aceitaram, a supresa foi enorme e após alguns testes ela conseguiu participar do campeonato.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Frases de homofóbicos que você fala sem perceber e não devem ser ditas

Veja o famoso vídeo da pic… do cantor Tyler Posey