in

Flip confirma presença de poeta queer em edição de 2020

Danez Smith
Foto: divulgação

Vários eventos culturais têm sido cancelados em decorrência do coronavírus, mas a Flip (Festa Literária de Paraty), principal evento de literatura do Brasil, adotou uma postura otimista ao manter a agenda de 2020 e as medidas recomendadas por especialistas da saúde.

E para a alegria dos LGBT e negros, anunciou a poeta queer e negra Danez Smith como convidada deste ano.

Smith, que se autodefine como pessoa não binária, é um dos principais nomes da poesia americana contemporânea e aborda temas como raça, gênero e identidade em sua obra.

O primeiro livro de Smith a ser lançado no Brasil é o aclamado Não Diga que Estamos Mortos, que chega às lojas em maio pela editora Bazar do Tempo. Pelo livro, ela tornou-se finalista do National Book Award, um dos maiores prêmios literários do mundo.

A 18ª edição da Flip está agendada para acontecer de 29 de julho a 2 de agosto em Paraty.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Jonas Sulzbach

Sempre gostoso, Jonas Sulzbach mostra como malhar em casa durante quarentena

Cauã Reymond

Queremos: de quarentena, Cauã Reymond malha em casa todo suado