in

‘Foi uma relação baseada em muito amor’, diz viúvo de Gugu ao ‘Fantástico’

Gugu Liberato, Thiago Salvático
Foto: reprodução

“Tivemos uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas que eu tenho muito orgulho de ter vivido.”

Com estas palavras, Thiago Salvático, que luta na Justiça para ser reconhecido como viúvo – e, portanto, um dos herdeiros – de Gugu Liberato, se aprofundou em sua defesa em entrevista ao Fantástico (Globo) no último domingo (17).

“Posso falar, com a tranquilidade de quem conviveu mais de oito anos com ele, que o maior sonho dele seria poder viver em um mundo sem preconceitos, sem julgamentos pela orientação sexual, em que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência”, relatou.

Mas ele não foi a único a contar a história de seu ponto de vista. Rose Miriam di Matteo, com quem o apresentador do SBT e da RecordTV era casado e teve filhos, contou ao Fantástico seu lado da história: “Nunca ouvi falar no nome Thiago Salvático. Gugu nunca mencionou o nome dele”.

Ela afirmou que, se estivesse vivo, Gugu “jamais assumiria uma vida extraconjugal”. “Ele jamais constituiria uma família que não fosse a nossa. Gugu era muito feliz com a nossa família. Comigo, com o João, a Sofia e a Marina”, disse.

Gugu morreu em outubro de 2019, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em que caiu de uma altura de quatro metros e bateu a cabeça no chão.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Bandeira Gay

Organizações LGBT fazem live pelo Dia Mundial de Combate a LGBTfobia e enfrentamento ao coronavírus

Harry Styles

Harry Styles se lambuza com melancia no sugestivo videoclipe de ‘Watermelon Sugar’