in ,

Forças Armadas da Suécia lançam campanha LGBT com soldados contra o preconceito

As Forças Armadas da Suécia promoveram uma campanha para demonstrar o alinhamento com a importância do respeito à diversidade através de medidas inclusivas, que está sendo veiculada em jornais, outdoors e redes sociais. Na ação, soldados fardados aparecem com os rostos pintados com as cores da bandeira da comunidade LGBT, acompanhados da seguinte frase: “We Don’t Always Walk Straight” (“Nem Sempre Andamos Straight”, em livre tradução), trazendo ambiguidade, já que o termo “Straight”, significa tanto andar em linha reta quanto se referir à heterossexualidade. “Mas não importa onde ou como marchemos, sempre nos posicionamos pelo seu direito de viver da forma como quiser com quem você quiser. Leia mais sobre como trabalhamos para proteger a liberdade e o direito de escolher como viver em nosso site”. Com informações do site “Observatório G”


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Após se assumir gay, ator de “Glee” posta foto romântica com o namorado

1ª mulher trans a concorrer ao Miss Universo, Ángela Ponce posa como representante da Espanha