in

Funcionários de editora de J.K. Rowling não querem trabalhar em novo livro da autora

J.K. Rowling
Foto: reprodução

Funcionários da Hachette, grupo editorial que lança livros de J.K. Rowling, afirmaram não “estarem prontos” para trabalhar em O Ickabog, novo título da autora da série Harry Potter. As informações são do Daily Mail.

A recusa a trabalhar na edição do livro vem após Rowling fazer no Twitter comentários que têm sido vistos como transfóbicos – e que têm gerado indignação por parte de muitos fãs e atores que trabalharam em adaptações de obras da escritora para o cinema.

Em comunicado, a Hachette afirmou que é contra suas políticas internas que funcionários tenham “desconforto” ao trabalhar em algum lançamento. “Nós acreditamos que todos têm o direito de expressar livremente suas crenças e pensamentos”, informou.

“Por isso, não comentamos as visões pessoais de nossos autores e respeitamos o direito de nossos funcionários expressarem seus pontos de vista.”

O Ickabog será lançado no Brasil pela Rocco.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Kristen Stewart

Kristen Stewart será Princesa Diana em novo filme

JP Gadêlha

Galã do Instagram e de ‘The Circle’, JP Gadêlha pode estar em nova edição de ‘A Fazenda’