in ,

Galeria: Mateus Verdelho, uma delícia de marido!

A primeira coisa que pensamos quando sugeriram o nome de Mateus Verdelho para nossa Galeria foi: como assim ainda não fizemos? Pois é. A redação cometeu esse ato falho e até hoje não tinha feito uma seleção de fotos do moço que, por sorte, com o tempo só melhora.

Mateus Verdelho surgiu no cenário da moda como um biótipo que foge dos padrões. Com diversas tatuagens pelo corpo, o tanquinho rasgado do modelo chama à atenção tanto quanto seus desenhos na pele.

O bonitão, que já era conhecido, se tornou ainda mais depois de assumir seu romance com a ex-panicat Dani Bolina. Infelizmente, Mateus acabou se casando com a moça. Pois é. O rapaz é comprometidíssimo. Recentemente, o casal até fez um ensaio pra lá de sensual para o Paparazzo.

Com apenas 26 anos, Mateus passeia por diversos estilos quando o assunto é fotografar. Abaixo você confere as várias facetas do gato, que faz a linha cult, skatista, rústico e, claro, bom marido!
 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Estudos sobre comportamento de consumo podem impulsionar o Mercado Gay

Tunnel realiza festa com 20 DJs no domingo