in

Galeria: os gatos da TV em 2011; confira!

Se tem uma coisa que não podemos reclamar neste ano de 2011 foi o elenco masculino nas novelas brasileiras. Muitos gatos! Cada um no seu estilo, seja com personagens românticos, mauricinhos, playboys, cafajestes, enfim. Não faltou opção!

Jonatas Faro enlouqueceu a todos no horário nobre vivendo o apaixonadinho Rafa. Sortuda mesmo foi a atriz Giovanna Lancellotti, que fez um bonito par romântico com o ator. Já Júlio Rocha, que atualmente está no ar com “Fina Estampa”, decepcionou a todos dizendo que não posaria nu nem por um bilhão. Uma pena!

Dudu Azevedo é lindo e tá ótimo no papel do lutador Wallace Mu, também de “Fina…”. Uma delícia ver aquele homenzarrão se agarrando a outros, mesmo que seja só profissionalmente. 

Henri Castelli também não passou batido nessa lista, ainda mais depois de ter feito um bissexual no remake de “O Astro”. Malvino Salvador dispensa comentários, mesmo se não estivesse no ar como o humilde Quinzé, colocaríamos ele nessa seleção. Malvino é tudo!

Juliano Cazarré é nossa maior saudade de “Insensato Coração”. Com o fim da novela, ficou um vazio e uma nostalgia se fez presente com a ausência do melhor boy magia do ano. Marcos Pigossi entra no quesito “pra casar”: lindo e fofo! Seu xará, Marcos Pitombo é uma de nossas respostas de que não escolhemos apenas atores globais. Pitombo defende o time da TV Record, assim como Chay Suede, que entrou para o elenco de “Rebelde”.

Rafael Cardoso, antes mesmo de estrear na atual novela “Vida da Gente”, já era conhecido do público gay. O bonitão estrelou o longa “Do Começo ao Fim”, de Aluízio Abranches. 

Ricado Tozzi enlouqueceu a todos vivendo o tapadinho Douglas, em “Insensato…”. Já Thiago Martins, mesmo vivendo um homofóbico, não deixou de chamar à atenção. Afinal, que corpo!

Rodrigão, do BBB, despertou dúvida e tesão em muitos! Por fim, o lindo Rodrigo Simas, o garoto de programa de “Fina…” já é a promessa certa de 2012!

Abaixo você confere fotos de todos esses lindos!

Veja fotos extras do ensaio da edição #52 da revista A Capa

Retrospectiva