in

Galeria: Stephen Amell, astro da série “Arrow”, vai flechar seu coração!

Geeks, fãs de super-heróis e, claro, nós, aguardamos ansiosos a chegada da nova série do canal CW, Arrow, que estreia na TV americana no próximo dia 10 de outubro. A série tem como protagonista o herói Arqueiro Verde, que já deu as caras em Smallville e é figurinha fácil nos desenhos e HQs da DC Comics.

São muitos os motivos para a ansiedade. Um deles é que o canal CW, que, nos Estados Unidos, transmite as bem-sucedidas Gossip Girl, Supernatural e The Vampire Diaries, investiu pesado no marketing.

Em maio, o CW anunciou a estreia da série baseada na história do herói dos quadrinhos – e, desde então, ela não saiu mais da mídia. Notícias sobre o elenco, fotos dos episódios e até uma edição especial de uma HQ da DC Comics para a San Diego Comic-Con foram lançados. Criada por Andrew Kreisberg, Greg Berlanti e Marc Guggenheim, Arrow, como se não bastasse, tem seu piloto dirigido por ninguém menos que David Nutter, veterano de Smallville – e, claro, existe uma flecha na manga: o saradíssimo Stephen Amell (foto).

Canadense da cidade de Aurora, o belo de 31 anos já fez participações em CSI: Miami, NCIS: Los Angeles, 90210 (a sucessora do sucesso dos anos 90, Barrados no Baile), New Girl, Heartland e na médica Private Practice. Ele ainda foi um garoto de programa na série Hung – em português, Dotado, dá para imaginar? – do canal HBO.

O que muitos não sabem é que o todo-bom também já fez papéis gays. Ele debutou na TV como um instrutor de spinning na assumida Queer As Folk. Depois, esteve em Dante’s Cove, interpretando um personagem que, no começo, parecia hétero, mas depois virou gay. Aliás, em Hung, seu personagem estava programado para "expandir" a clientela para além das mulheres, o que acabou não acontecendo porque a série foi cancelada.

Em Arrow, Stephen Amell será o protagonista, Oliver Queen/Arqueiro Verde, papel que, em Smallville, foi de Justin Hartley. No começo, havia uma torcida para Hartley reassumir o posto, mas até o momento, tudo leva a crer que Amell será um substituto à altura, seja na atuação, seja na beleza, com a diferença de que fará um Arqueiro mais maduro – e mais bombado.

A sinopse da série afirma que Oliver Queen é um milionário que desaparece por cinco anos após um naufrágio e volta mudado de uma ilha no Pacífico. Justiceiro, passa a tentar corrigir seus erros do passado, inclusive buscando uma reconciliação com sua ex-namorada e com a sua família.

Para isso, vai fazer uso de um arco, flechas, muito músculo e muito charme – e nossa aposta é que o sucesso está garantido. Afinal, quem é que não gosta de um homem bonito, másculo e forte envolto em um uniforme apertado de super-herói? Confira na galeria abaixo.
 

Depois de Barcelona, Berlim e Buenos Aires, rede gay Axel anuncia seu quarto hotel; saiba aonde

EUA: menina de 6 anos manda mensagem pró-gay em reality show; assista!