in ,

Garçom é demitido de restaurante mexicano após humilhar casal gay: “Bicha”

O dono de um restaurante no Texas, Estados Unidos, demitiu um de seus funcionários, após o mesmo constranger um casal gay dentro do estabelecimento comercial. A denúncia foi feita por Sandra Clement, mãe de um dos rapazes ofendidos pelo funcionário. Na ocasião, ela, o filho e o namorado dele foram para o bar e, ao adentrarem o recinto, o garçom começou a destratá-los. Segundo Sandra, o atendente olhava para o casal gay e começava a rir e, em seguida, proferiu a palavra “bicha” em tom jocoso, para se referir aos dois homens, enquanto ria do casal com um outro colega de trabalho. “Os outros empregados na cozinha, a funcionária sentada na mesa e o garçom, todos riam do meu filho e seu namorado”, disse a mulher. Com a repercussão do caso, o dono do estabelecimento se manifestou publicamente pedindo desculpas pelo acontecido e afirmou que dentro do bar não é aceito “este tipo de comportamento homofóbico por qualquer de nossos empregados”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Entre os LGBTs, os bissexuais são os que mais tempo ficam no armário, diz pesquisa

Em ato histórico, Suprema Corte da Índia decide descriminalizar a homossexualidade