in

Garota é espancada em SP por ser lésbica: ‘Vai apanhar igual menino’

Uma jovem de 19 anos foi brutalmente agredida por dois homens ao passar por uma rua no bairro Sítio do Campo, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Ela estava sozinha quando foi abordada pela dupla, que estava em um carro azul. A vítima foi colocada dentro do veículo e, em seguida, eles disseram que ela iria apanhar ‘igual menino’.

Em entrevista ao G1 nesta quinta-feira (1º), a mãe da garota, que prefere não se identificar, contou que ela tinha acabado de sair do Terminal Tude Bastos. A jovem caminhava pela Avenida do Trabalhador quando foi abordada por dois homens.

Eles perguntaram as horas, mas ela ignorou. A dupla continuou seguindo a vítima e ela acabou respondendo. Em seguida, eles disseram para ela entrar no carro. Ao recusar, um dos homens desceu e deu um chute na perna e socos na costela da vítima. Ela caiu e foi jogada para dentro do carro.

Ver entrevista completa no G1.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Atriz Gabrielle Joie fala sobre transição

Atriz trans, Gabrielle Joie, fala sobre cirurgia de redesignação sexual

Rodrigo Phavanello de sunga

Rodrigo Phavanello posta foto deliciosa com volumão