in

Gay da nova novela irá fazer sexo com mulher

“Fica claro que eles se amam, não podem viver um sem o outro, mas têm a mesma preferência: gostam de homens. É um pouco a história de ‘O Feitiço de Áquila’ [1985]. Sempre achei o filme uma metáfora do amor impossível entre héteros e homos. Ao longo da novela, de tanto se tocarem, acaba pintando um climas e os dois transam. Aí a amizade será abalada pelo sexo”.

A frase acima publicada na coluna Outro Canal, do jornalista Daniel Castro, na Folha de S. Paulo no último domingo é de Aguinaldo Silva, autor de Duas Caras, novela das 21h que substituirá o folhetim Paraíso Tropical.

Em entrevista ao jornal Aguinaldo revelou como será a atuação do personagem gay na trama. E não, vocês não leram errado nas linhas acima. O personagem vai mesmo fazer sexo com uma mulher. Bernardinho (Thiago Mendonça) se envolverá com Dália (Leona Cavalli), esposa do traficante Ronildo.

O jornal revelou ainda que a relação do “casal” será perturbada pelo personagem preguiçoso Eraldo (Alexandre Slavieiro), que se interessará por Dália. Bernardinho dará em cima do rapaz para mostrar à amada que ele não é tão machão assim. Não haverá relacionamento explícito entre os rapazes segundo Slaviero adiantou a coluna.

A atriz Leona explicou também um pouco sobre sua trama. “Eles terão uma relação de amor efetiva, não é para fingir que não é gay. Bernardinho, pelo contrário, terá que fingir que continua gay para manter a ‘reputação’ da escola de samba.”

Um dado levantado pela coluna diz também que está será a 32ª novela da globo a ter um personagem homossexual, de acordo com um pesquisador da emissora.

Clube The Week comemora três anos com três festas no finde

Cariocas são destaque na próxima edição da revista A Capa