in

Gay é atacado com facão por homofóbico em SP

Créditos: Reprodução/Facebook

Marcos Machado, maquiador de 52 anos e morador de São José do Rio preto, relatou ter sido vítima de um ataque homofóbico com facão no último sábado (29).

“Ele [o agressor] ficava gritando que não gostava de gente como eu [homossexual] e que iria me matar”, relatou Marcos em entrevista ao portal G1.

Ele estava voltando do mercado, quando três homens passaram de cavalo. De início os três foram reto, mas ao chegar um pouco mais pra frente, um dos homens voltou e começou a atacar o Marcos com facadas.

“O tempo todo ele ficou em cima do cavalo. Na segunda facada eu coloquei o braço na frente do facão e ele me acertou de novo no joelho, porque ficou nervoso por me defender. Na hora eu não entendia nada, só pensava que estava sendo agredido por alguma coisa que eu não tinha feito”, desabafou.

Por conta do ataque, Marcos Machado teve ferimentos na cabeça, no braço e uma fratura exposta no joelho. O mesmo continua internado no Hospital de Base de Rio Preto.

A vítima abriu boletim de ocorrência e relatou que não conhecia o agressor, nem seus amigos. A polícia prendeu um jovem de 19 anos apontado como o responsável pelo ataque. O caso continua sendo investigado.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Ator de Segundo Sol, diz que já beijou homens

Referendo contra casamento gay na romênia

Alta abstenção faz referendo contra casamento gay fracassar na Romênia