in

George Clooney pede boicote de hotéis que pertencem ao sultão de Brunei

O ator George Clooney fez um comunicado pedindo o boicote aos hotéis que pertencem ao sultão de Brunei, após o monarca criar duras leis contra a comunidade LGBT.

Clooney pediu para que as pessoas parem de frequentar o The Bervely Hills e também os outros hotéis do sultão. “São bons hotéis. As pessoas que trabalham neles são gentis e prestativas e não têm nada a ver com a posse dessas propriedades. Mas vamos ser claros. Cada vez que que nos hospedamos ou temos reuniões ou jantamos em um desses nove hotéis, estamos colocando dinheiro diretamente nos bolsos de homens que escolheram apedrejar e chicotear até a morte de seus próprios cidadãos por serem gays ou acusados de adultério.”, escreveu o ator em um trecho do seu comunicado.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Luis Lobianco curte férias com o marido em Paris e faz apelo contra homofobia

Klebber Toledo faz striptease e sensualiza na tv