in

Gilberto Barros faz declaração polêmica sobre beijo gay: “Se for na minha frente, apanha os dois”

O apresentador Gilberto Barros fez um comentário bastante homofóbico durante uma live com a Sônia Abrão. Durante a conversa, Gilberto revelou que bateria caso visse dois gays se beijando. Após a declaração, muitas pessoas se revoltaram e criticaram, com razão, a atitude do apresentador.

“Eu tinha que acordar às 2h30, 2h, e ainda presenciar, onde eu guardava o carro na garagem, beijo de língua de dois ‘bigode’, porque tinha uma boate gay ali na frente. Não tenho nada contra, mas eu sou gente. Naquela época ainda, chegando do interior. Hoje em dia, se quiser fazer na minha frente, faz. Apanha os dois, mas faz”, disse ele.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Cartolouco assume bissexualidade durante o programa “A Fazenda 12”

Carlinhos Maia faz clipe do kevinho

Carlinhos Maia alfineta Luísa Sonza e revela uma bomba sobre casamento