in

Ginasta americano Danell Leyva assume publicamente ser bissexual

O ginas olímpico Danell Leyva surpreendeu os fãs e anunciou a sua bissexualidade nas redes sociais. Segundo o atleta, ele ainda não sabe ao certo o que é (bi ou pan), mas tem certeza há anos de que não é hétero.

Danell compete pelos EUA, e ganhou bronze na competição individual geral em Londres 2012 e prata nas barras paralelas e horizontais no Rio 2016. Ele contou que foi bastante difícil e aterrorizante assumir sua sexualidade publicamente, mas que sabia que era o momento certo.

“Há muito tempo eu sabia que não era hétero. Mas por motivos muito pessoais, sempre rejeitei esse meu lado”, escreveu Leyva.

“No início deste ano finalmente entendi que sou bi / pan (ainda tentando descobrir isso), mas também percebi que, pelo menos a partir de agora, não sinto atração por homens cis. (Isso vem com os motivos pessoais que acabei de mencionar). Mas senti que era hora de finalmente compartilhar isso com todos vocês. Como muitos de vocês podem imaginar, isso é absolutamente assustador”, finalizou.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Omar Ayuso

Omar Ayuso, ator de Elite, posta fotos sensuais e totalmente nu

André Coelho é flagrado totalmente nu e bunda chama atenção