in

Glenn Greenwald diz que Bolsonaro insultou e atacou sua família

O jornalista Glenn Greenwald foi homenageado em um evento da Associação Brasileira de Imprensa (ABI) na última terça-feira (3), e durante o evento rebateu os comentários maldosos e preconceituosos do presidente Bolsonaro.

VEJA MAIS:



“Nessa semana o presidente Bolsonaro não só ameaçou nossa liberdade de imprensa”, afirmou. “Ele insultou e atacou minha família e meus filhos. Isso não é uma coincidência, não foi uma coisa que saiu de um cérebro quebrado e louco. Uma parte considerável do movimento de Bolsonaro é destilar ódio contra pessoas LGBTs”, disse Gleen.

“David e eu estamos felizes de usar essa plataforma para mostrar o que os jovens LGBTs sofrem”, “Não acreditem nas mentiras desse movimento feio sobre o que é ser LGBT. Não internalizem isso. Sua vida não vai ser de tristeza e solidão. Olhe para nossa família, isso é a verdade de ser LGBT”, finalizou.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Ex-BBB Lucas Fernandes posta foto fofa, mas o que chama atenção é a mala

Romance gay entre agno e mão santa

Agno investe em Mão Santa na novela “A Dona do Pedaço”