in

Globo desmente Damares Alves sobre “ditadura gay” durante o programa Fantástico

Um novo quadro do Fantástico tem causado polêmica pelo Brasil. No último programa eles brincaram com a ministra Damares Alves, mostrando algumas falas mentirosas que ela fez antes de ser indicada por Jair Bolsonaro para integrar o governo. Um dos vídeos mostrados, foi dela falando sobre a “ditadura gay”.

No quadro os editores usaram o “detetive virtual”, que investiga se vídeos da internet são reais ou não, e usa a voz do Tadeu Schmidt falando se é verdade ou mentira.

“Há 16 anos, nós falávamos que iríamos ter uma ditadura gay no Brasil. O que nós estamos vivendo hoje? Uma ditadura gay!”, disse Damares. “Mentira!”, gritou Tadeu Schmidt após a “investigação” do “detetive virtual”.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Finalmente! Executivo da Vila Sésamo reconhece que Bert e Ernie são gays

Ator pornô gay conta sobre abusos que sofria do pai na infância