in ,

Globo Universidade e AfroReggae armam encontro sobre Diversidade Sexual

Rola nessa quarta (9) no Rio o seminário “Diversidade Sexual: Viva e Deixe o Outro Viver”. O evento é promovido pelo grupo cultural AfroReggae e pela Globo Universidade.

A mesa de debates vai contar com a presença de Carlos Tufvesson, da Coordenadoria Especial de Assuntos da Diversidade Sexual do Rio;  Sandro Gaspar Amaral, advogado e professor de Direito Civil e Joel Birman, psicanalista e professor da Universidade do Estado do Rio de Janeiro.

Quem comanda o encontro é Ecio Salles, curador do Prêmio Orilaxé 2011. O seminário antecede a 11º edição do Orilaxé, que esse ano terá como justamente a diversidade sexual. O Prêmio será realizado no dia 23 de novembro no Vivo Rio.

O seminário é gratuito. Para participar basta entrar em contato com a Casa do Saber, onde ele será realizado, e garantir a sua vaga O telefone é (21) 2227-2237.

Diversidade Sexual: Viva e Deixe o Outro Viver
Quarta – 09/11 – 20hs
Local: Casa do Saber – Avenida Epitácio Pessoa, 1164 – Lagoa


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Com clipe repleto de top models, Duran Duran critica indústria das celebridades fabricadas

Diego Possadas, o Mister Rio, faz novo ensaio sensual; veja fotos