in

Governo de Cuba interrompe parada gay e prende ativistas

Governo de Cuba interrompe parada gay

O governo de Cuba enviou policiais para interromper a marcha pelos direitos LGBTQ+, que estava acontecendo como protesto pelo cancelamento do desfile contra a homofobia. Pelo menos três ativistas foram presos.

Cerca de 100 manifestantes gritavam “sim, é possível!” e caminhavam pela famosa avenida Paseo del Prado, no centro histórico de Havana. A caminhada foi de apenas 400 metros, até ser dispersada pela polícia.

Os ativistas estavam protestando contra o cancelamento da “conga”, que é organizada anualmente há mais de 10 anos, no Dia contra a Homofobia, pelo Centro Nacional de Educação Sexual, sob o patrocínio do Ministério da Saúde Cubano.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Bandeira gay no Copan

Arquiteto cria projeto para transformar o Copan em uma bandeira LGBT+ na semana da parada

Cine Olido exibe filme independente O Labirinto da Solidão, feito por jovens da periferia