in

Governo Trump diz que transgêneros podem ser discriminados no trabalho

O governo de Trump protocolou uma petição na última sexta-feira (16), alegando que transgêneros não têm proteção das leis federais de direitos civis, que servem para proibir a discriminação com base em sexo no trabalho.

Segundo informações do site Conjur, a argumentação do governo foi sustentada pelo advogado-geral Noel Francisco, com base na Lei dos Direitos Civis de 1964.

“Em 1964, o significado ordinário de “sexo” para o público era o sexo biológico. Isso não engloba o status de transgênero”, diz a petição. “A legislação foi originalmente criada para eliminar discriminação contra minorias. Está especialmente claro que a lei proibiu discriminação baseada em sexo apenas por causa do tratamento desigual de homens e mulheres no trabalho”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Gritos homofóbicos nos estádios para fazer com que clubes percam pontos e sejam punidos

Torcida do Flamengo pede menos homofobia e posta foto de casal gay se beijando