in

Gritos homofóbicos nos estádios para fazer com que clubes percam pontos e sejam punidos

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anunciou na última segunda-feira (19) uma decisão muito importante para a comunidade LGBT. A partir de agora, gritos homofóbicos das torcidas nos estádios, podem causar punição de três pontos ao clube envolvido.

Segundo informações da UOL, o texto tem como objetivo ajudar no combate ao preconceito. “Que a partir desta data [19] os árbitros, auxiliares e delegados das partidas relatem na súmula e/ou documentos oficiais dos jogos a ocorrência de manifestações preconceituosas e de injúria em decorrência de opção sexual por torcedores ou partícipes das competições”.

“É o futebol se adequando aos novos tempos e a situações que não se admitem mais. As análises serão caso a caso, passarão por avaliação de julgadores, mas a tendência é que [homofobia] seja combatida da mesma maneira que o racismo”, afirmou ao UOl o Procurador-geral do STJD, Felipe Bevilacqua.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Matty Healy beija fã durante show

Cantor Matty Healy desafia leis de Dubai e beija fã durante show

Governo Trump diz que transgêneros podem ser discriminados no trabalho