in

Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT cria bandeira para o Setembro Amarelo

O Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT, ONG que organiza a Parada há 24 anos, vai apresentar uma nova versão da tradicional bandeira do movimento LGBTI+: a bandeira do arco-íris amarelo, criada pela agência Propeg. O modelo virá com seis tons da cor que representa a luta contra o suicídio, que entre lésbicas, gays, bissexuais, travestis, trans e pessoas intersexo é cinco vezes maior. A bandeira será estendida na 24ª Parada do Orgulho LGBTI+ Rio, que acontecerá no dia 22 de setembro, às 11h, com concentração no posto 5, em Copacabana, marcando o evento como ponto alto da campanha.

Para Júlio Moreira, diretor sociocultural da entidade, “ela é mais do que uma bandeira. É um incentivo à vida. É o apoio que a comunidade precisa para saber que não está sozinha”.

O assunto também estará nas redes sociais durante o mês, através do Instagram @bandeiradoarcoirisamarelo, um perfil que traz informações e dicas de prevenção ao suicídio tanto para aqueles que precisam de ajuda quanto para quem deseja ajudar.

Todos que quiserem fazer parte da campanha, dando força e visibilidade para o tema, podem ajudar postando a bandeira do arco-íris amarelo nas redes sociais junto com as hashtags #SetembroAmarelo e #BandeiraDoArcoIrisAmarelo.

 Sobre a ONG

Fundado em 1993, no Rio de Janeiro, o Grupo Arco-Íris de Cidadania LGBT atua como uma organização não governamental de referência na promoção de autoestima, saúde, cultura, cidadania e direitos humanos da comunidade LGBTI+. A instituição também reúne familiares e simpatizantes para que eles tenham um espaço de referência, de convivência e de troca de informações e experiências.

Além disso, o Grupo Arco-íris oferece oficinas, ações de prevenção a DSTs/AIDS, seminários e debates, e também realiza diversos eventos. Dentre eles, a Parada do Orgulho LGBTI+ Rio.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Mahmoud Baydoun faz post ensinando “como chupar r…. até o talo”; Veja!

João Kleber sua personagem drag do programa “Eu Vi na TV”