in ,

Guia: Preta Gil e Nany People fazem a festa em clubes neste fim de semana

Agosto está chegando ao fim e, para começar setembro com o pé direito, nada melhor que curtir as melhores e mais badaladas festas pelo Brasil.

As noites de sexta-feira (29), sábado (30) e domingo (31) apresentam variedade de som, pistas e público. O A Capa selecionou algumas para você:

Nesta sexta-feira, o grupo The Week promove em São Paulo o Baile da Preta no Metrópole (Av. São Luís, 187 – República). Preta Gil apresenta reportório dançante e leva toda a sua irreverência para o palco. Tocam ainda DJ Sérjô, Trio Milano, Guilherme Guerrero.

No sábado, é noite da festa Babylon, no espaço tradicional do The Week. Na pista Babylon, os DJs Herbert Tonn, Renato Cecin, Gustavo Junior e Guto Bumaruf agitam as pistas. E na pista Colours, a música é de Fabio Marx, Morais e Vlad.

+ Veja a programação dos ursos

Para quem prefere o clube Flexx, o DJ Alexx Berrios vai lançar no sábado o fervido Spring Set. Nas pick ups ainda estarão os DJs Douglas Penido e Fagner Backer.

Agora, se você pretende ir à Blue Space, no sábado tocam Breno Barreto, Robson Mouse e Feeling. Já no palco estarão Talessa Top, Danni Cowlt, Striperella, Valentini, Natasha Rasha, Thalia Bombinha e Michelle Summer. No domingo, Herbert Tonn e Robson Mouse tomam conta da pista e Silvetty Montilla integra ao elenco dos shows.

+ HQ sobre cotidiano de uma lésbica ganha exposição em SP

Nesta sexta-feira, o clube Tunnel trará o show de comédia de Nany People e Silvetty Montilla. Na pistas, estarão os DJs Leandro Zaffani, Alexx Berrios e Jura Ferreira. No sábado, a festa é o We Love Pop: além do comedy show é de Valentini, tocam os DJs Edu Pietro, Zambianco e Diego Cardoso.

E, no domingo, rolam os shows de Ingridy di Biaggi, Aghata Oliver, Sabryna Kiss, Deborah Killer. Na pick up está Ginger Hot, Gustavo Vianna e Alexx Berrios.

Em Goiânia, o The Pub vai comemorar nesta sexta-feira o b-day de Thati Abrão. Os DJs residentes Leanh, Diogo Goyaz, Silver o LJ Lorival Martins vão animar o público. Já no sábado a noite é em comemoração aos aniversário de carreira do DJ Silver. Tocam os DJs Leanh, Silvere Patrick Costa.

No clube Metróple, em Recife, a festa de sexta-feira é a Twerk Night. Além do concurso de Twerk com prêmios, a festa conta com o som de Palla, Marreta, Vjs Funplex, Markyloire, Júnior e Michel Rossi. Já no sábado, a festa Tô Pretérita traz a webcelebridade Camilla Uckers. E, na Pista New York Street, Markloire, a dupla Junior B e Michel Rossi e David Kelner, apresentarão sets afinadíssimos.

+ Clube San Sebastian comemora aniversário em luxuoso hotel de Salvador

Quem estiver em Brasília, a melhor opção é o Victoria Haus. Na sexta, Karol Conka fará um show todo animado e os Djs Carol Sterica, Fernando Cunha, Cezar Almeida, Duzuê DJs, Lucas Araque, entre outros completam a festa. No sábado, ocorre mais uma festa Game On, com Grá Ferreira, Thales Sabino e Liza Rodriguez.

E, para finalizar, o Meet Music e Lounge, de Salvador, convida para o lançamento oficial do Hell e Heaven, com Rodolfo Bravat e Felipe Lira. No line up, Moa Monteiro, Thiago Costa, Leo Montenegro e Roberta Twigy. A vodka e a caipirosca estará em dobro até às 2h. After hours com rodadas de energético free. Imperdível!


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Homem nega ser atendido por funcionária trans e se depara com gerente e policial gays

Visibilidade Lésbica: Lembre os 10 beijos mais molhados e apaixonados do cinema