in ,

Guia: Saiba em quais clubes se jogar e beijar muito neste fim de semana

O fim de semana está aí e esta é a oportunidade de você sair de casa e se jogar nas pistas e clubes de todo o Brasil – seja para dançar, extravasar a correria de semana ou para dar aqueeeele beijo. 

O A CAPA te ajuda a escolher algumas das melhores festas que vai rolar nesta sexta-feira (8) sábado (9) e domingo (10). Confira: 
 
Em São Paulo, o clube Tunnel promove nesta sexta-feira a festa Bubble, com os DJs Alexx Berrios, Jura Ferreira, Gustavo Vianna e Leandro Zaffani. O show é de Silvetty Montilla.
No sábado, é noite de We Love Pop e o som é dos DJs Carlos Fell, Luana Borges, Thiago Hancock e Ginger Hot – além dos shows de Amanda Di Polly e Valenttini. 
Já no domingo rola a pista longe a partir das 19h. Tocam os DJs Alexx Berrios, Jura Ferreira, Carlos Fell, Zambianco e John W. A drag Thalia Bombinha anima o público e Striperella arrasa na performance. 
 
Na Blue Space, terá nesta sexta-feira a Festonna, liderada pelo o organizador Rafael Augustto do site Madonna Online (MOL), o projeto reúne fãs da Madonna para dançarem ao som dos hinos de todos os CDs da cantora. Quem comanda a as picapes são os DJs Tico Malagueta, Ginger Hot e LC Lambert. Ainda tem shows de Alexia Twistter, Ikaro Kadoshi e Trio Milano.
 
No sábado, rola a Blue Night, com os DJs Herbert Tonn, Carolina Lessa e Robson Mouse, que embalam a pista da casa azul até a chegada do ponto alto da noite: os performáticos shows (pontualmente às 2h da manhã.). Danny Cowlt, Mariana Molina e Lysa Bombom encarnam divas e arrasam nas performances. Entre as apresentações, Silvetty Montilla, Thália Bombinha e Natasha Rasha arrancam risadas do público. 

E no domingo, a tradicional domingueira recebe os DJs Hebert Tonn e Robson Mouse, que mesclam nas pick-ups hits da música eletrônica. O show fica por conta das performers Danny Cowlt, Mariana Molina e Lysa Bombom. Ainda tem o aclamado show de improviso da drag Silvetty Montilla.

Já o clube Flexx abre as portas no sábado para a festa Flexx Lovers. O DJs Douglas Penido, VMC Altar, Fagner Backer, Ma Rodrigues e Nathalia Lopes, Tommy Love e John W. tocam o melhor da música eletrônica para ferver a pista. 

 
Em Salvador, o Baile Masque está de volta à San Sebastian nesta sexta-feira. Desta vez, com show da banda Cortejo Afro. A percussão contagiante do grupo afro contagia o público do Rio Vermelho, em noite que conta ainda com sets animados dos DJs Cainã Monteiro e Paulo Góes.
 
No sábado, a tradicional Blessed traz de Brasília o DJ Leo Montenegro. O cearense, celebridade no universo eletrônico nacional e com duas turnês internacionais no currículo – a israelense Papa Party e a FUN Grindr -, recebe as honras da casa das residentes Anne Louise e Van Muller.
 
Em Recife, o clube Metrópole promove na sexta-feira o Recife Night, com show do lançamento do DVD de Jurema Fox. Na Pista NY os queridos DJS Rafa Dub e Debx, detonam com um Set list recheado de sucessos da e-music, como a mana aqui disse, sexta-feira vai ser close certo!

+ Veja o que rolou na festa do selo SuperMartXé no clube Metrópole
 

No sábado, é hora de comemorar dois anos da festa Tropical Absurdo. E, nesta data querida, é a Gretchen a garota que sai do bolo e incendeia a noite especial.  No line up, Aslan Apolo e Suilante, Dando Embaixo, Pax e Juliana. 
 
Já em Fortaleza, Monah Monteiro, Leo Têlemaco e Matheus Malvarez apresentam no Meet Music e Lounge na sexta-feira a festa Tombei com a Duda Dello Russo. Uma das maiores drags paulistanas da atualidade que esbanja atitude e ousadia, com um DjSET especial, junto com os nossos convidados e os djs residentes da boate mais destruidora da cidade! 
 
E no sábado, rola a festa Pista Retro – o melhor dos 7 anos da Meet. No line up: Dj Rachid Barros (Retrô) Dj Tiago Fasano (Retrô) Dj Renata Dib (Retrô) Dj Roberta Twiggy (set atual) Gogo Dancers: Jailton Assunção (residente) Nerildo Filho Thassio Silva-SP. 

Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Mães LBT emocionam ao falar sobre seus filhos e mostrar que suas famílias existem

Entenda por que torcida corinthiana seria condenada por homofobia mesmo sem aval de Sheik