in ,

Gus Kenworthy e namorado convidam Ricky Martin e marido para encontro de casais

O atleta britânico Gus Kenworthy, destaque das Olímpiadas de Inverno da Coreia do Sul, protagonizou um episódio daqueles em seu perfil no Instagram ao convidar, escancaradamente, Rick Martin e seu marido, Jwan Yosef, para um encontro a quatro. O atleta e seu namorado, Matt Wilkas, conheceram o astro porto-riquenho e o pintor sírio-israelense na festa pós-Oscar e parece que o papo foi bom à beça. Entretanto, em determinado momento os casais se desencontraram antes de conseguirem trocar contato. Desiludido, mas não sem esperanças, Gus resolveu fazer um convite inusitado a Rick e Yosef em um post público no Instagram. “Nós estávamos usando terno preto Ralph Lauren… vocês estavam de smoking… porque, na verdade era a festa do Oscar e todo mundo estava vestido assim. Você e seu marido se destacaram. Em parte porque vocês são lindos, mas também porque, literalmente, vocês são Rick Martin e Jwan Yosef”, escreveu o britânico, marcando os artistas na publicação. “Nós quatro conversamos, rimos, mas infelizmente nos perdemos no caos da festa do Oscar. Meu namorado e eu procuramos por vocês pelo resto da noite, mas não conseguimos encontra-los de novo. Estamos na cidade (Los Angeles) ainda por essa semana”, finalizou Gus, sugerindo um encontro e afirmando que tem “agenda livre para o resto da semana”. Tanto Martin quanto o marido não se pronunciaram sobre o episódio e, até o momento, não se tem notícias que o convite foi aceito.

Sugestivo, o “encontro” abre margem para questionamentos sobre suas particularidades. Recentemente, Rick Martin chegou a falar sobre relacionamentos aberto, citando o caso do estilista Gianni Versaci que mantinha namoro aberto com seu ex. O cantor se disse favorável à essa “nova” forma de relacionamento que vem se popularizando, principalmente entre o público gay, mas não comentou se seu casamento com Jwan Yosef seria aberto.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Ativo de Taubaté? Maioria dos homens gays preferem ser ativos, mostra pesquisa

Primeiro casamento gay na Austrália chega a triste fim após 48 dias