in

Halle Berry rebate comentários homofóbicos a filho que usa salto

Halle Berry
Foto: reprodução

A atriz Halle Berry, 53, postou recentemente no Instagram um vídeo em que o filho Maceo, 6, aparece usando botas de salto alto.

O menino, em um momento descontraído de brincadeira, tenta subir as escadas da casa de Berry usando os sapatos. Foi o suficiente para a postagem receber vários comentários homofóbicos, condenando a mãe por deixar o filho brincar usando salto alto.

“Espero que esta seja a filha”, comentou um. “Infelizmente é o filho dela…”, escreveu outro. “Não deixo meu filho usar salto alto”, disse outra pessoa. Em um dos comentários, um usuário da rede se referiu a Maceo como “ela”.

Mas Berry saiu em defesa do filho – e rebateu os comentários brilhantemente.

“Ele é um menino e está se divertindo”, disparou. “Tentando fazer o melhor que pode. Rir ajuda bastante agora! A coisa está difícil para essas crianças agora. Vamos rir e ter mais compaixão.”

Ela definitivamente teve um “momento Mulher-Gato”.

View this post on Instagram

#Quarantine Day 12 ?

A post shared by Halle Berry (@halleberry) on


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Lady Gaga

Lady Gaga é confirmada em novo filme de Ridley Scott

Casamento gay, Shannon Bennett, Jonathan Frey

Coronavírus: morre policial gay que pediu companheiro em casamento na Disney