in

Hana do BBB19 revela ser bissexual e alfineta um dos brothers após sair do programa

A ex-bbb Hana, que foi eliminada na última terça-feira (05), participou do programa Mais Você de hoje (06), e falou sobre sua vida e alfinetou o BBB Diego.

A apresentadora Ana Maria Braga questionou se ela era bissexual, e a sister respondeu que sim. Ana Maria Braga também questionou sobre o namoro que a sister teve dentro de casa e pediu detalhes: “Foi rolando, ele queria também, mas ele disse que estava deixando acontecer. Aí aconteceu o beijão do século, esse beijo foi bonito. O Alan, além de tudo, é um homem que reconhece seus privilégios de homem. Ele sempre me respeitou, sempre me ouviu”, afirmou Hana.

Quando questionada sobre o desentendimento com Diego, Hana fez uma brincadeira e deu uma leve alfinetada: “Gente, que coisa incrível! A masculinidade dele doeu. Isso que eu acho engraçado.”, declarou. “Isso quer dizer que ele tem uma masculinidade frágil.Não é que ele escolha pegar homem por se sentir ofendido com isso, mas por que isso incomoda tanto? Acho meio suspeito isso. Podia ter levado na brincadeira”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Policias cariocas recebem treinamento para lidar melhor com público LGBTQ+

Jovem reage à ataque homofóbico e vídeo viraliza na internet