in

Hangouts sobre sexo estão rolando! Especialista fala sobre como ser mais versátil na cama

Hangouts nada mais são do que encontros ao vivo por vídeos na internet, onde diversos temas podem ser abordados com a interação do público e participação de mais de uma pessoa no vídeo. Especialistas de diversos meios, utilizam os Hangouts para dar palestras e divulgar produtos.

Em meio a essa onda, o site de relacionamento Disponível.com vem apostando em encontros semanais, onde a cada semana novos temas são abordados. Temas como controle da ejaculação, aumento peniano e higiene na hora do sexo já foram abordados por lá.

Na semana passada, Erik Galdino, que é curador e criador do site de vídeos Safados.net contou os bastidores de uma produção de filme pornô e contou as novidades para a comemoração dos 4 anos do site.

Essa semana, o especialista em produtos eróticos Bruno Chagas, apresentou o tema “Sexo mais versátil”. Sergio di Pietro, que é o fundador do Disponivel.com, abordou o tema “Masturbação”. Diversos internautas participaram com perguntas e interagiram bastante ao vivo.

Abaixo você confere os três hangouts.

=> O prazer de ser versátil 

=> Os bastidores de um filme pornô

=> Masturbação


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Os Dois e Aquele Muro – Com protagonistas gays, peça apresenta jogo intenso de sedução

Após sofrer agressão na Parada de Búzios, jovem não perde a pose e faz carão para tirar foto