in ,

Heroínas! Travestis salvam gays de espancamento na região central de São Paulo

Ataque aconteceu ontem(03) na República região central de São Paulo.

+"Podem matar" – Jovem trans é esquartejada na Rússia após pedido do pai

O jovem Vinícius Anselmo e seu amigo se juntaram as estatisticas dos gays que sofrem diariamente por conta de sua orientação sexual.

A grande motivação de Vinícus ao transcrever o ataque homofóbico foi a de alertar para o perigo que se tornou andar de noite na região central de São Paulo. (Eu mesmo, jornalista que estou escrevendo esta matéria sofri duas tentativas de assalto recentimente na região).

O depoimento de Vinícus é forte e chama atenção para a omissão das pessoas que passavam na rua em meio aos ataques e não fizeram absolutamente nada.

Felizmente, as travestis, elas que comumente estão à margem da sociedade e sofrem preconceito até mesmo dentro da própria comunidade gay interviram e salvaram os garotos dos 3 agressores.

"" Eu gritava tão alto, que todo aquele lugar pôde me ouvir. Avistei de longe (e ainda apanhando) uma travesti que começou a gritar, e quando me dei conta, eram muitas ao redor de nós, e elas num grande ato de amor (porque não sei descrever com outras palavras) colocaram a vida delas em risco para salvar a minha e a de meu amigo. Elas expulsaram os caras de lá e deram sinal para um táxi. Não recordo direito, mas lembro delas falando entre elas: “Um já morreu, vamos tentar salvar o outro”, e então elas nos colocaram no táxi e pediram para o taxista nos deixar em casa.", relata Vicíus em seu depoimento.

A ele e seu amigo desejamos melhoras. Quanto as travestis que ainda não foram identificadas o nosso reconhecimento e gratidão.

Confiram o depoimento na íntegra:


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Pobre Super-Homem Avesso do Herói – Peça aborda questões como HIV e identidade de gênero

Linnnnda! Modelo trans Valentina Sampaio arrebenta em primeira capa para a ELLE Brasil