in , ,

Histórico: cantora Liniker é capa da revista ‘Claudia’

Liniker
Foto: reprodução

A cantora Liniker é capa da edição de março da revista Claudia, publicada pela Abril.

Ela é uma das personagens da reportagem “Qual é o futuro do gênero?”, e conta como foi fazer a transição enquanto tornava-se cada vez mais famosa com a banda Liniker e os Caramelows, e como era ter sua aparência exposta ao escrutínio público.

“O meu processo de desenvolvimento artístico era ceifado porque as pessoas queriam me colocar no sensacionalismo e fazer pautas para chocar. Eu não quero chocar, só quero ser eu”, disse.

Além de Liniker, a matéria dá espaço para Cup (agênero) e Gi (genderfluid) falarem sobre as discriminações que enfrentam na sociedade, padrões de gênero e a formulação subjetiva de quem elxs são como indivíduos.

Com certeza, a matéria é um passo para frente na busca por reconhecimento dos direitos de pessoas não cisgênero.

View this post on Instagram

Eu dedico essa imagem na capa da revista, a minha vó Jandira, minha mãe Ângela, minhas primas Jenifer e Ludmila, a minha tia Adriana e todas e todes que estão por aí. Eu vejo nessa capa de revista um tanto daquelas conversas na mesa de casa lá no Yolanda, de mãe, vó e tia planejando uns futuros muito grandes e sonhos que sempre faziam a gente rir e imaginar as coisas. Sempre deram as chaves pra gente sonhar, vibraram pelas nossas vontades e vibram até hoje (desde o dia em que eu falei pra minha mãe que eu seria uma das capas da @claudiaonline , ela me escreve pra poder saber se já pode passar na banca pra pegar a dela). Agradeço imensamente as energias que vieram antes de mim e às tantas que tem caminhado juntes comigo por todos esses cantos, ecoando todas essas memórias e existindo. E resistindo. E reflorindo. Em movimento. Um beijo grande em vocês. Agradeço a @claudiaonline pelo espaço aberto na revista, e também questiono os meios de comunicação que não nos dão espaços em seus folhetins para sim, ser sim uma imagem bonita estampada na frente. Precisamos e queremos nos ver. É urgente. Agradeço @trovoacomunicacao e @carolpascoal pela dedicação gigante e troca comigo. Agradeço @damatamakeup e @adivagreen por sonharem comigo e estarem comigo desde o começo e realizarem juntas esse momento (áudios e mais áudios, kakaka e kakaka. Tem desabafo e colo também) @juliarodr.gues pelo olhar lindo através e fora da lente e por esse frame de presença compartilhada, que foi total sobre o assunto do dia. E dos sinais que tivemos de conexão. Astrais e telepáticas. @victorfdmiranda por pensar sempre com carinho nos looks e trazer essas ideias lindas, como esse vestido feito pelo @luiz_ap03 🖤 Já nas bancas ⚡️

A post shared by L I N I K E R (@linikeroficial) on


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Thiago Martins

Ô, lá em casa! Thiago Martins exibe corpo sarado no Instagram

Babu BBB

‘BBB’: após ‘palestrinha’ sobre machismo, Babu xinga brothers de ‘viados’