in ,

Histórico: Suprema Corte dos EUA proíbe discriminação contra LGBT no local de trabalho

Bandeira Gay
Foto: Reprodução

A Suprema Corte dos Estados Unidos definiu nesta segunda-feira (15), no Mês Internacional do Orgulho LGBT, que é ilegal discriminar cidadãos LGBT no local de trabalho. Trata-se de uma ampliação do ato de direitos civis aprovada em 1964, que proíbe a discriminação com base em raça, religião, nacionalidade ou gênero.

A decisão tem causado surpresa, uma vez que a Corte tem pendido à direita nos últimos anos – dos nove ministros, três votaram conta, sendo um deles Brett Kavanaugh, escolhido pelo presidente Donald Trump para o posto em 2018, mesmo sob acusações de ter estuprado mulheres.

Ainda neste mês, a administração Trump causou retrocesso nos direitos de pessoas transgênero ao revogar uma resolução da gestão Barack Obama. O governo do republicano, basicamente, divulgou uma norma que caracteriza gênero como “masculino ou feminino definido pela biologia”.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Festival Mix Brasil

Festival Mix Brasil: devido a pandemia de coronavírus, edição de 2020 será online

Donald Trump

Trump muda definição de gênero em norma e dificulta acesso de pessoas trans à saúde