in

Hitler tinha “tendências homossexuais” e morou em pensão gay

O ditador Adolf Hitler já teve a sua sexualidade discutida entre diversos historiadores e acadêmicos durante anos. Mas agora, documentos produzidos pela Agência de Inteligência dos EUA durante a Segunda Guerra Mundial, revelam que Hitler tinha tendências homossexuais e que morou em uma pensão gay na Áustria.

Segundo o relatório produzido em 1943 e que foi enviado para o então presidente Franklin D. Roosevelt, Hitler tinha tendências homossexuais e inclusive teve uma atração pelo seu vice Rudolf Hess, testemunhado como sendo gay e com tendências travestis. No relatório também foi relatado que Hitler morou em uma pensão na Áustria, onde homens mais velhos iam em buscas de jovens para prazeres homossexuais. O capítulo que fala sobre a sexualidade de Hitler, termina com a seguinte constatação: “A vida sexual de Hitler era dupla, tal como a sua perspetiva política. Ele era tanto homossexual, como heterossexual, também era tanto socialista, como nacionalista. E no final ele diz, tanto era homem, como mulher”.

Essas informações foram cedidas por Ernst Sedgwick Hanfstaengl, que foi um grande amigo e confidente do ditador durante anos e antes do conflito mundial eclodir. Após Hitler conseguir o poder, Ernst fugiu para os EUA e começou a colaborar com o governo, dando informações sobre os altos escalões do regime alemão.

Caso você tenha curiosidade e queira saber mais sobre esse relatório, acesse: https://archive.org/stream/Hitler-OSS-CIA/OSS%20Biographical%20Sketch_djvu.txt

Amigo de Caio Castro posta foto de sukine e impressiona. Que bum…!!!

Bolsonaro diz que prefere um filho morto do que gay