in ,

‘Hollywood’: Jim Parsons diz que a quantidade de nudez na série da Netflix é ‘chocante’

Jim Parsons
Foto: reprodução

Em entrevista no The Ellen DeGeneres Show (NBC), o ator Jim Parsons fez um comentário curioso e bem-humorado sobre Hollywood, minissérie da Netflix criada por Ryan Murphy (GleeAmerican Horror Story) em que ele estrela.

“Eu já fui a várias baladas gay na juventude e nunca tinha visto tanta gente pelada de uma só vez. Não acho que isso seja legal em vários lugares”, brincou.

“De início foi realmente estranho e chocante. Nós estávamos rodeados por tanta gente nua que eu apenas tentava não ficar olhando, mas chegou uma hora – e a gente ficou horas filmando essas cenas – em que eu parei de tentar não olhar em alguns momentos.”

A minissérie mostrará personagens vindos de minorias sociais tentando carreira na meca do entretenimento nos Estados Unidos pós-Segunda Guerra Mundial – e, no caminho, lidando com machismo, homofobia e racismo.

Hollywood estreia na Netflix na sexta-feira desta semana (1º de maio).


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Bandeira trans

Em onda de assassinatos de transgêneros no Porto Rico, mais 3 vítimas morrem em uma semana

Bolsonaro afirma que OMS incentiva masturbação e homossexualidade de crianças