in ,

‘Homecoming’: série do Amazon Prime Video com Janelle Monáe estreia em maio

Janelle Monáe
Foto: divulgação/Amazon Prime Video

O aguardado retorno da série Homecoming, do Amazon Prime Video, está marcado para 22 de maio, conforme divulgado nesta segunda-feira (27) pelo streaming.

Protagonizada nesta segunda temporada por Janelle Monáe – a primeira trouxe Julia Roberts no papel principal, e neste ano a atriz é produtora -, a série de suspense e mistério a mostrará como uma mulher que acorda sem memória dentro de um barco e decide investigar como e por que ela foi parar ali.

No quesito representatividade dos LGBT nas telas, Homecoming tem a presença de Monáe, que é abertamente pansexual, como ponto positivo. Inclusive, no trailer, tem uma cena em que a cantora e atriz beija Hong Chau, que reprisa o papel que teve na primeira temporada, se beijam.

Nesta ano, Monáe protagoniza outra estreia: o filme de terror Escolhida, cujo trailer você pode ver aqui.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Matheus Ribeiro

Matheus Ribeiro é contratado pela Record e causa revolta entre colegas

Gal Pals

Durante pandemia, casal lésbico faz festas à distância exclusivas para público queer