in

Homem com maior pênis do mundo, 50cm, se recusa a fazer cirurgia de redução do órgão

O tamanho do pênis sempre foi uma questão de competição entre os homens. Desde a adolescência até na fase adulta, é comum os rapazes quererem ter o pau grande ao ponto de recorrerem a tratamentos cirúrgicos para tanto e, inclusive, aquelas propagandas em sites eróticos que garantem o crescimento do órgão em X centímetros.

Na medicina, existem alguns procedimentos que permitem o crescimento do pênis, como a utilização de hormônios (embora possa causar problemas na próstata, entre outras doenças), além de outros processos.

Leia também: Este homem faz sucesso na internet com seu pênis de 27cm; assista

 

Entretanto, se para a maioria dos homens o problema é o tamanho pequeno de seu "instrumento de trabalho", para Roberto Esquivel Cabrera, de 54 anos, é o extremo oposto. Cabrera é conhecido por ter o maior pênis do mundo, chegando a medir, flácido, 48 cm. Engana-se, entretanto, que a vida dele é mais fácil por causa disso.

Devido ao impressionante comprimento, ele não pode manter relações sexuais, além de causar alguns transtornos que, inclusive, o impossibilita de trabalhar (fato visto por alguns médicos como uma estratégio de Esquivel para continuar recebendo benefício do governo por invalidez) e procriar. Por esse motivo, alguns médicos tentaram aconselhá-lo a diminuir o tamanho do pênis. Roberto, entretanto, se recusou.

cabrero5

Ao Daily Mail, alguns profissionais disseram que para Roberto o tamanho de seu órgão faz com que ela se sinta diferente dos demais, em sua região, na América Latina. "Na cultura latina, quem tiver o maior pênis é mais másculo. É algo que faz ele se sentir diferente do resto das pessoas e especial".

Os médicos acreditam que o tamanho gigantesco se deve a pesos colocados na região pelo próprio Cabrero na adolescência para fazer com o genital crescesse.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Morre, aos 73 anos, diretor do filme “Filadélfia”

Casal gay é agredido no Rio de Janeiro; vítimas tinham mais de 60 anos