in

Homem descobre que foi traído pelo noivo porque este está em quarentena com o amante

Casal gay
Foto: reprodução/Renate Vanaga/Unsplash

O inglês Matt Hillier, de Cheshire, descobriu que foi traído pelo noivo, o médico brasileiro Octavio Santos, uma semana antes do casamento agendado para 1º de abril. Hillier soube disso quando Santos o informou que faria quarentena com o amante, pois este tem apresentado sintomas do novo coronavírus (COVID-19). As informações são do Daily Mail.

O médico veio ao Rio de Janeiro visitar um amigo do casal, identificado na matéria do jornal inglês com o pseudônimo “Nathan”, com quem traiu Hillier – que por sua vez teve de ficar em casa quando soube que o cachorro dele e de Santos, Pico, não poderia ir na viagem.

O brasileiro, por fim, confessou que pulou a cerca quando ligou para Hillier informando-o que não poderia voar de volta para a Inglaterra por também estar apresentando sintomas do vírus.

“Estive com o Octavio por cinco anos e achei que poderia confiar nele, e erroneamente, achei que Nathan e eu éramos amigos”, disse Hillier ao Daily Mail.

Hillier contou que está “furioso” e lamenta não poder encontrar Santos pessoalmente para ambos conversarem. “Eu nem sequer posso ligar para ele para conversarmos direito e resolvermos isso, porque o Nathan está no quarto ao lado”, disse.

O noivo traído disse que lamenta também estar bravo com uma pessoa doente. “Ele está com forte febre, está soando bastante e tem dificuldade de falar por causa da garganta”, relatou.

Santos disse que trair Hillier foi um erro que ele cometeu por estar bêbado, e deseja que tudo volte a ser como era antes. Mas o outro está inseguro sobre o futuro do relacionamento. “Não sei se posso perdoá-lo”, disse.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Terrence McNally

Icônico dramaturgo gay, Terrence McNally morre após complicações causadas por COVID-19

Casa 1

Coronavírus: Casa 1, ong LGBT de São Paulo, explica por que não está arrecadando doações