in

Homem é condenado por LGBTfobia após ofender gays no Facebook

O estudante e ativista LGBT, Felipe Resende, entrou com um processo na justiça do Rio de Janeiro, e conseguiu a condenação de um homem que que proferiu diversos comentários homofóbicos em um de seus posts.

Felipe publicou uma comemoração sobre os votos favoráveis no julgamento da criminalização da homofobia, e acabou recebendo diversas ofensas de um senhor chamado Edson Siqueira. Na publicação, Edson chamou Felipe e outros gays de “viados” e “bichona”, e ainda falou que Felipe além de viado, tinha cara de drogado.

Edson foi condenado a pagar a título reparatório por danos morais, o valor equivalente a dez mil reais.

Veja aqui a condenação: https://www.docdroid.net/9y6ls7e/sentenca-condenatoria.pdf


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Esporte Clube Bahia coloca bandeirinhas do arco-íris em campanha contra LGBTfobia

Felipe Neto recebe ameaças após se posicionar contra censura LGBT