in

Homem é condenado por xingar um casal gay no transporte público de São Paulo

Um homem foi condenado por xingar um casal gay dentro de um trem da CPTM. A pena que seria de 4 meses de prisão foi convertida em multa de quatro salários mínimos para as vítimas. A decisão foi da juíza de Direito Maria Lucinda da Costa, da primeira vara Criminal de Santo André/SP.

Segundo as vítimas, o agressor os abordou e disparou: “qual de vocês dois é a mulher? Qual o sentido de tentar ser uma mulher já que não podem procriar e ter uma família?”. “dar o cu onde quisessem, desde que fosse em outro lugar”.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Casamento gay é proibido em taiwan

Referendo entra em votação e casamento gay é recusado em Taiwan

Este monge budista está em apuros por ser muito sexy