in ,

Homem gay pede namorado em casamento no show de Shania Twain na Festa do Peão de Barretos

A renomada cantora norte-americana Shania Twain, um dos principais nomes da música country, se apresentou pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, pela primeira vez no último domingo, 19, e a ocasião foi marcada por um pedido de casamento gay. Durante o show, a cantora convidou cinco fãs para subir no palco. Alguns deles leram mensagens e outro, um homem gay, pediu autorização para noivar seu namorado. De acordo com informações da coluna F5, do jornal Folha de S.Paulo, o rapaz disse que só conseguiu ir à festa por causa da ajuda do namorado, que agora é noivo. O show de Shania Twain teve a arena lotada. Essa foi a 63º edição da festa que já contou com apresentações de nomes consagrados da música internacional como Mariah Carey e Garth Brooks. Podemos dizer que esse momento é histórico, uma vez que essa festa é de um público predominantemente heterossexual que presenciou um pedido de casamento gay. Vida a diversidade!

VEJA MAIS:




Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Representante do Ceará, Yakira Queiroz, vence Miss Brasil Gay 2018

Pais de alunos ameaçam castrar criança trans após menina usar o banheiro feminino