in ,

Homem ‘morre de amor’ após morte do marido

Uma linda história de amor com um final triste! É assim que pode ser definida a relação entre Steven Collyer e o marido Jason Roe, que estavam juntos há 28 anos. No entanto, cerca de seis semanas atrás, Roe veio a óbito, acometido por alguma doença que não foi revelada. Pouco tempo depois, Collyer, que não apresentava nenhum problema de saúde aparente, morreu pouco tempo depois, no que a imprensa britânica está descrevendo como o “homem que morreu de amor após a morte do companheiro”. “Steven era um homem incrível, amigo incrível, mas acima de tudo, ele era amado por tantas pessoas. Eu, pelo menos, sinto muita falta dele”, disse a irmã de Steven Collyer ao tabloide DevonLive. “Onde quer que fosse, Steven e Jason causavam impacto. Eles eram muito extrovertidos – especialmente Steven. Ele adora uma festa”, completou.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Tadd Fujikawa se torna o 1º jogador de golfe do mundo a sair do armário: “Sou gay”

Homem trans compartilha ‘antes e depois’ com família na praia e surpreende