in ,

Homem nega ser atendido por funcionária trans e se depara com gerente e policial gays

Um homem esteve no Bob's do Largo do Machado, bairro do Catete, no Rio de Janeiro e arrumou a maior confusão na última semana por não querer ser atendido por uma funcionária que é transexual.

+ Casal gay é discriminado em bar

De acordo com o jornal O Globo desta sexta-feira (29), o gerente – que é gay – foi a favor da atendente e declarou: "Homofobia é crime".

Na confusão, a polícia foi chamada e – para a surpresa de todos – o policial também era homossexual. Foi quando o homem disse: "Só tem bicha nessa cidade?".

O senhor com discurso preconceituoso foi levado à 10ª DP em Botafogo, onde foi autuado por desacato à autoridade e crime de preconceito.

+ Professora é demitida de escola porque é lésbica

Vale lembrar que o jornal O Globo referiu-se à mulher transexual do estabelecimento como "um" transexual, não respeitando o tratamento de acordo com a identidade de gênero. E que o gerente do local falou sobre "homofobia", sendo que o que a funcionária sofreu foi "transfobia".


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Galeria: Os jogadores de futebol que sensualizam e posam só de cueca

Guia: Preta Gil e Nany People fazem a festa em clubes neste fim de semana