in

Homem que praticava a “cura gay” assumiu-se gay nas redes sociais

Um conhecido defensor da prática de terapias de conversão homossexual chamada “cura gay”, confessou ser gay depois de uma conversa privada ter sido vazada pelo grupo Truth Wins Out.

Segundo o The Guardian, David Matheson, atribuiu as práticas que levavam à sua própria homofobia e intolerância, sentimentos que já estavam enraizados dentro dele e que já duravam décadas da sua vida.

Após o vazamento da conversa, David fez uma publicação em seu Facebook, confirmando a sua homossexualidade e declarando que a decisão ocorreu ano passado, quando percebeu que não podia mais ignorar o seu desejo de ter uma relação com um homem. Foi nessa altura que ele se divorciou da sua mulher, com quem estava casado há 34 anos.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Written by Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Jojo todynho rebate apresentador

Jojo Todynho responde comentário gordofóbico feito por apresentador da TV Record

Beijaço é realizado em protesto durante visita do Papa Francisco ao Panamá