in

Homem recupera a audição e a primeira coisa que escuta é um pedido do namorado

Foi como a cena final de um filme da Disney antes que a montagem do felizes para sempre aparecesse. Os namorados Kerry Kennedy e Hayward Duresseau sofreram um choque quando Duresseau perdeu a audição, após sucumbir aos sintomas de meningite bacteriana não detectada.

Durante uma viagem a São Francisco, Duresseau de 27 anos, começou a se sentir fatigado e reclamou de uma dor de cabeça insuportável. Depois de ir ao hospital, ele foi diagnosticado e descobriu que perderia a visão, a audição e ficaria paralisado da cintura para baixo como resultado da infecção bacteriana.

O casal lentamente reconstruiu sua comunicação durante meses de recuperação, onde Duresseau recuperou sua visão e aprendeu a linguagem de sinais americana. “Eu podia ver tudo o que estava acontecendo – eu poderia me comunicar, mas o mundo não poderia se comunicar de volta comigo”, disse Duresseau Buzzfeed.

“Em um relacionamento, a comunicação é fundamental, sabe?”, Disse Kennedy, 37 anos. “Ficamos sem comunicação por cerca de seis meses.”

Duresseau foi submetido a um procedimento em que lhe deram implantes cocleares (aqueles aparelhos que auxiliam na audição), o que lhe permitiu recuperar a audição e, após meses de comunicação não verbal com o namorado, a primeira coisa que ouviu foi a proposta de noivado de Kennedy. Duresseau respondeu com um “sim” de olhos marejados antes de abraçar seu agora noivo. Assista a cena emocional, abaixo.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Tunísia faz exames anais para perseguir gays

Série “Elite” recebe críticas nas redes sociais e Netflix responde com arco-íris