in ,

Homens que não escondem sua feminilidade são tema da revista A Capa #12; leia na íntegra

O preconceito contra homens efeminados é tema de reportagem da revista A Capa #12, lançada em abril de 2008 e que agora pode ser lida na íntegra e de forma gratuita.

Assinada por João Marinho, a matéria mostra de que forma se pode combater o preconceito contra aqueles que não escondem seu lado mais feminino. Também nesta edição, confira uma reportagem sobre baladas que atraem cada vez mais o público hétero.

E ainda: artistas que “dão pinta”, baladas para ursos e a diversidade da sigla LGBT. Na seção “Seu Espaço”, o DJ André Pomba mostra suas duas cadelinhas, Penélope Demônio e Teteia Mocreia.

Confira a seguir.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Carlos Tufvesson comanda campanha “Rio Sem Homofobia” dentro do Fashion Rio

Elas amam os gays