in

HOT: Assista ‘a cena de sexo gay mais explícita da TV’ que foi ao na série ‘Deuses Americanos’

No início do mês foi noticiado que iria ao ar na série "Deuses Americanos", do canal Starz, a "cena de sexo gay mais explícita da TV". Pois bem, o grande dia chegou e a cena, exibida no último domingo, 14, é realmente bem caliente.

Na história, baseada no livro homônimo de Neil Gaiman, um jovem vendedor chamado Salim (Omid Abtahi) pega um táxi dirigido por Jinn (Mousa Kraish). Jinn é um deus, conforme a mitologia muçulmana. No trajeto, eles falam sobre suas vidas até irem parar em um quarto de hotel, onde se desenvolve todo o resto.

Ao TV Guide, Bryan Fuller, roteirista da trama, disse que a intenção não é "defender nenhuma causa, da nossa parte houve apenas o desejo de abraçar a positividade sexual e a certeza de que a cena fosse tão bonita e profunda que ninguém teria o direito de reclamar, porque ninguém pode reclamar mesmo".

"Queríamos que fosse hipnótico. Queríamos criar uma experiência hipnótica, não só para o Salim, mas para todos os homens como Salim, que têm uma noção corrompida de sexualidade, por qualquer razão que seja, e não podem ser eles mesmos sexualmente falando", completou.

Clique aqui se você for maior de idade para assistir.

 


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Mulher trans é morta, desmembrada e cozinhada pelo próprio marido

Em Convenção sobre turismo LGBT, Governo Federal apresenta o Brasil como um país gay-friendly