in ,

HQ sobre cotidiano de uma lésbica ganha exposição em São Paulo

As tirinhas da conhecida personagem Katita vai ganhar uma exposição a partir deste sábado (29) na Biblioteca de São Paulo. A obra fala sobre o cotidiano de uma lésbica.

"Katita Sem Palavras – A Linguagem Universal da Imagem" é um dos eventos em comemoração ao mês da Visibilidade Lésbica.

+ Exposição traz casamento gay com benção do papa

A mostra terá 19 imagens que, além de serem baseadas em fatos reais, abordam temas relevantes do universo da diversidade sexual – sempre com uma pitada de bom humor.

No domingo (30), vai ser realizada às 15h, na sala +18 da Biblioteca São Paulo, uma roda de conversa sobre o papel da mulher nos quadrinhos e na sociedade. Participarão a roteirista de Katita Anita Costa Prado, a artista plástico Fernanda Ocanto e o jornalista Worney Almeida de Souza. O debate será mediado pelo jornalista Cássio Rodrigo.

Vale lembrar que o espaço disponibiliza aos visitantes uma seleção de obras de literatura erótica, de gênero, sexualidade e quadrinhos para adultos.

+ Desenho da Cartoon Network conta com personagem lésbica

Organizada pelo Casarão Brasil, a mostra tem o apoio da Biblioteca São Paulo, Secretaria Municipal de Direitos Humanos – Coordenação de Políticas Públicas para LGBT, Secretaria Municipal de Saúde – programa Municipal de DST/AIDS, Surya Brasil – Sindicato dos Bancários e Financiários de São Paulo, CUT e Sindicato dos Comerciários de São Paulo.

Visita Exposição
De 29 de agosto a 29 de setembro.
Horário: De terça a sexta-feira, das 9h às 21h e sábados, domingos e feriados, das 9h às 19h.
Local: Biblioteca de São Paulo – Av. Cruzeiro do Sul, nº 2.630 – Saída do Metrô Carandiru SP.
Entrada gratuita


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

Red Hot: Novo calendário só com homens ruivos está ainda mais lindo e quente

Pela primeira vez, Justiça condena procurador que incitava preconceito na internet